terça-feira

1º Lugar Geral no Concurso Educablog.

Acabou! Finalmente a ansiedade foi superada pela felicidade e satisfação de dever cumprido. Conquistar o primeiro lugar geral das Escolas e Cmeis para nossa instituição é uma sensação indescritível. Um misto de alegria, êxtase, superação e reconhecimento. Tudo que conquistamos é graças a uma equipe unida que batalha pelo melhor para a Educação Infantil.
Dedico essa vitória a toda equipe Agadil Cabral, que abriu e escancarou suas portas para todos, mostrando que se pode sim fazer educação com qualidade, mesmo diante das improbabilidades. Foi uma tarefa árdua, de muita dedicação e esforço, e que melhor ainda foi reconhecido e valorizado.
Agradecemos a Marly Serafim pela iniciativa e brilhante projeto, que mostrou que ainda consegue se superar com o tempo. Aos amigos conquistados, que sempre se apoiaram e demonstraram respeito um pelo trabalho do outro. As escolas que sempre estiveram presentes, mesmo que só para dar uma espiadinha e apoiar o trabalho. A equipe avaliadora, que diante de tanta qualidade, conseguiu premiar aqueles que realmente se dedicaram desde o início. Ao meu revisor de texto, fotógrafo e maior apoiador, meu amado esposo, pelo constante incentivo.
E, por fim, um agradecimento a Deus. Criador e Mantenedor de todos nós, que nos dá saúde e força para vencermos cada dia a batalha que é a Educação no nosso país.






























11 comentários:

  1. Então ganhamos? Oh glóriaaaaaaa....somos pequeninos, mas somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhamos sim Rafa, e nossa equipe está radiante de alegria. E, vc sabe que faz parte nesse prêmio, pois sempre se mostrou uma mãe de aluno muito presente e sempre apoiou esse projeto. Agradecemos muito sua participação constante no nosso blog. Mesmo pequenos, temos alma de gigantes. Valeu a força!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana, o prêmio mostra o tamanho do seu profissionalismo e carinho pelo que faz. Fiquei mais feliz por vc do que por mim, abraços amiga

    ResponderExcluir
  4. mamygoulart@hotmail.comterça-feira, 13 dezembro, 2011

    Parabéns Ana Paula!!!
    Vitória conquistada com garra e determinação!!!Deus abençoe vc e sua equipe.

    ResponderExcluir
  5. Ana, parabéns! Eu já imaginava que vc seria uma das premiadas, fiquei muito feliz , hoje ainda comentei lá no CMEI que vc mereceu esse prêmio, sinceramente parabéns por essa vitória!!! Bjos e obrigada por tudo,Enedina.

    ResponderExcluir
  6. Karime, vc é uma excelente profissional, e gostaria muito que todos que ganhamos pudéssemos receber o mesmo prêmio,pena que nem tudo é como gostaríamos que fosse. Vc é uma guerreira, e sua força e determinação foi incentivo pra mim. Você merece o melhor!

    ResponderExcluir
  7. Marlene, você sempre uma amiga que incentiva. Obrigada pelas constantes visitas. És especial!

    ResponderExcluir
  8. Enedina, você é uma pessoa admirável. Carismática, profissional e amiga. Seus comentários são sempre demais, muito bom quando vejo seus recadinhos. Nossa equipe acreditou desde o início no projeto, e por isso tivemos sucesso. Valeu o apoio sempre, vcs do Zuleide são demais!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a vc!!!

    Gustavo

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Gustavo, principalmente pelo incentivo aos colegas!

    ResponderExcluir
  11. Os colegas tbm fizeram um ótimo trabalho. Se você não fosse tão "fera" não teria sido primeiro lugar geral. Que em 2012 você brilhe tanto quanto em 2011!
    Desejo de coração.
    Gustavo

    ResponderExcluir