domingo

Expectativa!


Contagem regressiva! Amanhã, dia 12/12,  acontecerá o momento tão aguardado pelos blogueiros da rede municipal de Paranaguá. Saberemos finalmente os três vencedores dos melhores blogs avaliados pelos multiplicadores do NTM. Nossa equipe estará lá torcendo por mais essa conquista.
O blog teve um significado grande para nosso CMEI, tivemos a oportunidade de divulgar aos pais nossos eventos, aproximá-los da nossa equipe, compartilhar idéias com outros amigos e fazer novos amigos. E, como foi bom essas novas conquistas!
Mas, toda essa estrutura não teria sentido e nem seria possível, se por trás de tudo isso não tivessem profissionais de muita competência que diariamente fazem o melhor por nossos pequenos e incansavelmente torna os dias um pouco mais divertidos e alegres para nossos baixinhos. Obrigada a todas as professoras, educadoras, monitoras, diretora, toda a equipe que sempre apoiou o projeto procurando trazer novidades e sempre incentivando esse recurso tecnológico que tanto nos aproximou de outros CMEIS e Escolas.
Obrigado pelas visitas, pelos comentários, e até pelas críticas, que nos fizeram crescer e aperfeiçoar.
Amigos, boa sorte a todos nós e até segunda!

3 comentários:

  1. Amanhã, hora de cruzar os dedos e torcer!

    ResponderExcluir
  2. Ana, obrigada pela visita e comentário em nosso blog sobre a árvore de garrafas pet e, boa sorte amanhã, vc é uma das merecedoras, abraços, Enedina. Continue nos visitando

    ResponderExcluir