quinta-feira

Incendiaram a FAFIPAR!

Nessa tarde de quinta-feria a FAFIPAR" pegou fogo". O 1º Encontro de Pedagogia do Litoral Paranaense e 8º Seminário da Educação foi um sucesso, e contagiou todos que participaram desse encontro. As escolas da rede municipal de ensino, juntamente com os CMEIS e os blogueiros da rede municipal, incendiaram a faculdade com muita animação e novidades. As exposições ficaram lindas e cada um pôde  mostrar  à todos os participantes, os projetos que são desenvolvidos nas escolas e CMEIS da rede municipal de educação.
                                          

Alguns dos blogueiros presentes no Evento. Tivemos representantes dos blogs dos CMEIS  Agadil Cabral, Antônio Tortato, Milena Bonfim, Navegantes, Ruth Baka e as Escolas Camões, Castelo Branco, Escola do Campo e Ilhas.
                                         
                                        
 
Lu, blogueira oficial das Escolas do Campo. 


Marly Serafim, responsável pelo NTM Paranaguá e mentora  dos blogs educativos. Idéia brilhante!



Professora Elvira (Secretária de Educação) e Vivian ( Superintendente de Educação) conferindo os blogs educativos.


Exposição dos trabalhos realizados pelos CMEIS para projeto ECOVIVER.





Arca de Noé criada pelas professoras do CMEI Zuleide Pinto Rosa.  Muita criatividade!

Escolas da rede expondo trabalhos que são desenvolvidos com alunos.

Marly, Bárbara, e equipe da Educação Infantil da Semedi (Laila e Ana Carolina)



9 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula pelo lindo trabalho!!!
    Mesmo não estando lá é possivel ver o empenho desse pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Marlene, todos estão muito empenhados! Obrigada pelas visitas Marlene, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá e não apareci, que peninha, abraços

    ResponderExcluir
  4. É o máximo presenciar a união do grupo,o resultado é esse trabalho maravilhoso que podemos conferir. Obrigada por mostrar a todos nós como se faz! Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Equipe MIlena, infelizmente não tiramos fotas com vc,Ronaldo e Clau, e Castelo. Vou esperar vc publicar no seu blog pra copiar. Mas, lembrando que somos fã do blog do CMEI Milena Bonfim, vc faz um trabalho sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Clau, sua calma contamina o espírito! Vocês são pioneiras nesse projeto, e saiba que muito que fazemos é porque tivemos como espelhos os trabalhos que já estavam constituídos. Valeu Clau!

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, parabéns pelo blog do CMEI Agadil, vc sempre atualizada, o nosso ainda está longe, mas estamos tentando e aprendendo com você, colega. Obrigada pelos acessos e recados, sucesso pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meus amados pela colaboração e participação no 1º Encontro de Pedagogia do Litoral Paranaense e 8º Seminário da Educação, o NTM/Paranaguá e a Semedi agradecem de coração.
    O resultado foi excelente, o trabalho de vocês, blogueiros natos, é maravilhoso! Vocês queridos fazem a diferença em nosso meio! Agradeço a todos os comentários, sugestões e apoios, pois são esses que fazem com que o NTM/Paranaguá continue buscando a inovação para a Educação. Que Deus lhes abençoe! Beijo carinhoso, Profª Marly Serafim/Coordenadora do NTM/Paranaguá.

    ResponderExcluir
  9. Sei que não deu muito tempo para poses na nossa apresentação, mas, vamos combinar algo para nós blogueiros das escolas? Que tal irmos comer um pizza um dia ? Vamos combinar, daí tiramos muitas fotos juntos, todos nós, chamamos a todos?
    braços

    ResponderExcluir