quarta-feira

Encontro de Blogueiros da Educação.

Meninas e meninos, foi MARA o encontro de blogueiros da educação realizado nessa quarta - feira, dia 30/11, na Pizzaria Forno a Lenha. Foi uma noite regada a muita animação, empolgação, pizza e chuva. Que até tentou roubar a cena com sua fúria intepestuosa, mas a noite já tinha personagem principal, o BLOG e seus representantes. Tivemos sorteio de vários brindes muito bacanas, a presença da Secretária de Educação Elvira Bezerra e a regente desse grande grupo, Marly Serafim. Aliás, acho que todos temos muito que agradecer, pois se os olhos se voltaram para nossas instituições, devemos a esse projeto que nos revelou a todos os colegas da rede. E, que venha dia 09/12, dia que os holofotes irão alcançar aqueles que de forma incansável fizeram o seu melhor. Mas, ganhadores, isso todos já somos.













14 comentários:

  1. Nosso encontro dos blogueiros foi muito bom, e com certeza marcamos a era tecnológica do município, mesmo com tempestade, kkkkkk.
    Adorei a sua companhia, vamos marcar a próxima, abraços amigaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Karime, foi muito bom mesmo, e a oportunidade que tivemos de fazer novos amigos é muito bom. Uma noite a ser lembrada. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já copiei a foto Ana, valeu. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana, você se deu bem mesmo com esse negócio de blog!!! Muito bom seu texto, a linguagem é perfeita para o blog. Parabéns! Quando eu tiver condições de pagar uma bom salário e contratar uma redatora te procuro... rsrsrs... Abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita Simone, vc sempre é bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Jackson, bondade sua, vc que é o fera no negócio. Tem blogs muito bons na rede, e semana que vem teremos o resultado final. Fique na torcida por nós. Valeu mesmo a força, vc e a Ori fazem parte desse projeto, grandes incentivadores. Beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. O blog está maravilhoso!! Bjossss e roubei as fotos hehehe

    ResponderExcluir
  8. Ana, parabéns pela postagem e fotos, vc está saindo uma legítima blogueira, as minhas foram poucas pq decidimos ir em cima da hora, e só tiramos com o cel, mas vou roubar umas de vc, kkk. O encontro foi muito legal mesmo, com temporal e tudo, bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o trabalho de vcs é excelente meus queridos! Parabéns! E que possamos curtir este bom entendimento para sempre!
    Este Projeto inovou e a repercussão em nosso meio é maravilhoso! Que possamos dar continuidade a ele e saber que já somos vencedores ... uma etapa já foi concluída, que venham mais! Para que possamos mostrar a nossa Rede, quem somos, quantos somos e o que podemos fazer pela Educação parnanguara. Que viva os Blogueiros da Rede Municipal de Ensino!

    ResponderExcluir
  10. Aninha Parabéns a nós inicinates nesta nova caminhada, pois são projetos e de pessoas estimulantes que a Educação de Qualidade necessita. Beijos e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que sucesso! Que venham outros projetos e desafios maravilhosos como esse. Talentos como o seu precisam ser mostrados e compartilhados. Obrigada pela companhia no encontro dos blogueiros!

    ResponderExcluir
  12. Estamos juntos nessa nova jornada Marly.
    Paulinha, vc faz parte dessa etapa de inovações. Vamos fazer sempre o nosso melhor.
    Clau, vc é a grande e uma das primeiras a acreditar nesse projeto dos blogs. Parabéns a vc!

    ResponderExcluir