quinta-feira

Parceria

Na tarde desta quinta - feira recebemos uma ilustre visita, a representante do Colégio Diocesano Leão XIII Renata Foes. A Varseli,  Coordenadora do ensino fundamental da escola junto com a Renata nos recebeu na instituição  e prontamente alicerçamos uma parceria. Foi feita na escola uma campanha de brinquedos e leite e hoje a Renata veio até nosso CMEI para nos entregar os donativos.
Queremos agradecer ao Colégio Leão XIII pela iniciativa e generosidade em sempre dar atenção ao próximo.
E a campanha continua...



6 comentários:

  1. Que legal, a Renata é um amor de pessoa e vive pensando nos outros.E esta ajuda vai ser útil a quem precisa, muito legal a iniciativa,

    ResponderExcluir
  2. O Colégio Leão XIII foi muito receptivo e aberto conosco. Abriu as portas da instituição e sempre nos atendeu com muita atenção. Ficamos felizes com mais essa parceria, porque já nos rendeu bons frutos. E continua!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog de vocês, está muito lindo, e o trabalho que estão fazendo com essa criançada é maravilhoso. Estão todos de parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  4. Gostaríamos de parabenizar a equipe do CMEI Agadil Cabral, pelo excelente trabalho realizado com as crianças da instituição. Contem sempre com a colaboração de toda Família Diocesana Leão XIII.

    ResponderExcluir
  5. Varseli, agradecemos imensamente o apoio do Colégio Diocesano pela generosidade e prestatividade que nos recebeu. E, agradecemos especialmente a você, que enquanto coordenadora pedagógica, nos abriu caminho tão prontamente. Nossa equipe agradece de coração!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esta ação social do Colégio Leão XIII, são essas empresas/instituições que fazem toda diferença no mundo de hoje!

    ResponderExcluir