quarta-feira

Escola de Pais

Hoje tivemos um dia de atividades variadas, os pais puderam passar um dia no nosso CMEI com muita informação e diversão. Pela manhã tivemos a palestra com a dentista Drª Adriane Bornancin responsável pela clínica de bebês do posto de saúde Baduca. Gentilmente atendeu nossa solicitação e nos trouxe uma palestra sobre saúde bucal. Recebemos kits de escovas de dentes, pasta, fio dental e material educativo para todas as crianças. Agradecemos a participação da dentista Adriana Bornancin e sua assistente Fernanda Tagliari responsável pelos agendamentos da clínica do bebê.





A tarde, todos os pais foram convidados para uma surpresa especialmente preparado para eles. Tivemos um visitante surpreendente, que nos ensinou a importância de vivermos bem e com alegria. Rogério Soares, profissional formado em Comunicação Social pela UNIPAR, nos proporcionou uma SENSACIONAL tarde de pura diversão e informação. Sua palestra divertida, misturando bom humor e arte, transportou nosso imaginário num mundo de graça e gargalhadas, fazendo que uma tarde de quarta feira se transformasse num dia de circo, picadeiro e diversão. E, essa tarde só foi possível, pois esse palhaço com alma de gigante, gentilmente nos presenteou com a palestra  QUALIDADE DE VIDA E BOM HUMOR.














E, para fecharmos nossa tarde com chave de ouro, tivemos a coordenadora da Risotolândia em Paranaguá junto com a nutricionista responsável pela alimentação no CMEI, palestrando sobre a importância de uma alimentação saudável e as vantagens e uma dieta balanceada desde a infância. Foi ótimo!



4 comentários:

  1. Amei tudo, desde a palestra com o palhaço até a nutricionista, inclusive já comecei a mudar alguns hábitos e passei para o pessoal aqui de casa tbm. São coisinhas assim que fazem a diferença no dia a dia. Beijo a todas e vai ser uma alegria ter meu filho estudando mais um ano com vocês, pois sei que vocês fazem um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito interesante e com certeza dará muitos frutos tanta informação saudável, parabéns CMEI Agadil, abraços

    ResponderExcluir
  3. Rafa, vc sempre presente, isso é muito importante na formação do Arthur. Não esquecemos da foto, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Equipe Milena, proporcionar um dia diferente e informativa para os pais, e aproxima-los da nossa rotina, é fundamental para bom andamento do CMEI. Muito boa essa integração.

    ResponderExcluir