domingo

I EDUCABLOG DE PARANAGUÁ

O Concurso EducaBlog é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, em parceria com o Núcleo Tecnológico Municipal (NTM), para promover o uso de blogs como ferramenta pedagógica nas escolas da Rede Municipal de Ensino em nosso município, e visa premiar os melhores blogs educativos. Uma iniciativa fantástica que já está nos ajudando a compartilhar experiências e abstrair o que é bom.

6 comentários:

  1. O Educablog abriu nossos olhos para um mundo que ainda pouco explorávamos, mas que agora é constantemente buscado. Estamos aprendendo e trocando experiências. Conhecendo CMEIS E Escolas, sua rotina e atividades cotidianas. Pretendemos buscar os melhores recursos didáticos e aperfeiçoar cada dia nossa prática.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, seu blog está maravilhoso!!!!!Vocês estão cada dia melhor, abraços

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com alguma dificuldade estamos tentando melhorar. Temos o blog do Milena Bonfim como referencial. Estamos acompanhando sempre.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. tenho uma sugestão a fazer para a direção do cmei,
    gostaria de ter acesso a literatura que nos oriente e nos ajude a como educar nossos filhos, pois hoje em dia é essencial a ajuda dos professores, tudo fica mais fácil.
    Mãe do aluno Vinicius do maternal 2b.

    ResponderExcluir
  5. Nós aqui do cmei estamos na torcida pelo blog do Agadil.

    ResponderExcluir
  6. Mayara, estaremos logo logo colocando literaturas sugeridas por vocês. Obrigado pelo feedback. Muito bom ver o interesse dos pais pela educação de qualidade de seus filhos. Estaremos atualizando e colocando no ar sua solicitação.

    ResponderExcluir